Os mapas conceituais para representação da informação no domínio jurídico

Autores

Palavras-chave:

Organização da Informação, Mapas Conceituais, Informação Jurídica.

Biografia do Autor

Felipe Mozart de Santana Nascimento, Universidade Federal de Pernambuco

Doutorando e Mestre em Ciência da Informação pela UFPE. Especialista em Gestão e Qualidade em Tecnologia da Informação e Comunicação pelo IFPE. Bacharel em Gestão da Informação pela UFPE.

Márcia Ivo Braz, Universidade Federal de Pernambuco

Professora Assistente do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal de Pernambuco. Doutoranda em Ciências da Linguagem pela UNICAP. Possui mestrado em Ciência da Informação (2013) e bacharelado em Biblioteconomia (2010) pela UFPE.

Fabio Assis Pinho, Universidade Federal de Pernambuco

Professor Adjunto do Departamento de Ciência da Informação, atuando nos cursos de Graduação em Biblioteconomia, em Gestão da Informação e no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (Mestrado e Doutorado Acadêmicos) da Universidade Federal de Pernambuco. Possui Graduação (2002) em Biblioteconomia e Ciência da Informação pela Universidade Federal de São Carlos, Mestrado (2006) e Doutorado (2010) em Ciência da Informação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Downloads

Publicado


Deprecated: Function strftime() is deprecated in /home2/cajur203/public_html/lib/pkp/lib/vendor/smarty/smarty/libs/plugins/modifier.date_format.php on line 81
2018-07-01

Como Citar

Nascimento, F. M. de S., Braz, M. I., & Pinho, F. A. (2018). Os mapas conceituais para representação da informação no domínio jurídico. Cadernos De Informação Jurídica (Cajur), 5(1), p. 5–21. Recuperado de http://cajur.com.br/index.php/cajur/article/view/172

Edição

Seção

Artigos